CONHEÇA A KOBAYASHI

A DROGARIA KOBAYASHI é uma empresa que aceita desafios e que inova e evolui tecnologicamente agregando facilidades com qualidade e respeito na prestação dos serviços aos seus clientes.

Para enfrentar o dia-a-dia disputando um mercado amplamente concorrido a DROGARIA KOBAYASHI conta com uma equipe de profissionais qualificados que através de um bom atendimento, empenho, atualização e qualificação profissional, trabalha no intuito de atender as expectativas do mercado de forma transparente e ética.

Honestidade, Respeito e Ética são princípios básicos que norteiam os profissionais da empresa. A DROGARIA KOBAYASHI conta também com a participação ativa de seus clientes, parceiros e fornecedores que muito contribuem com suas sugestões e críticas construtivas, para sempre aperfeiçoar seus produtos e serviços.

A empresa se consolidou como séria, sólida e preocupada não só em oferecer serviços de primeira linha, mas também em garantir qualidade de vida e um futuro melhor aos seus colaboradores, clientes e comunidade.

Esta empresa está fortalecida pelo desejo de vencer os desafios e superar as expectativas de seus clientes, garantindo a certeza de qualidade e soluções, sempre pautada por sua idoneidade, competência e excelente assistência técnica.

CONFIRA OS ENDEREÇOS DE NOSSAS LOJAS

Copyright © 2013 Drogaria Kobayashi. Todos os direitos reservados.

TSURU SAÚDE E BELEZA | DROGARIA KOBAYASHI | CNPJ 11.150.641/0001-49 | Av.Henrique Eroles, 1185 | Mogi das Cruzes-SP | Tel (11) 2312 - 1762 | (11) 2312 - 1764 Preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Os preços no site podem ser diferentes de nossas lojas físicas. Todas as fotos e/ou imagens exibidas neste site são meramente ilustrativas e de divulgação. As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.